O que aprendemos hoje?

#105 Há 4 anos atrás…

Há 4 anos atrás, a uma hora dessas, eu estava colando grau… Ai, que saudade da minha época de faculdade, das colegas, dos professores… E da formatura, então, nem me fala!

loh-nutricao

A emoção da formatura foi incrível…

Lembro-me de quanto escolhido Nutrição…

Durante a faculdade fui me apaixonando pela Nutrição e eu percebi que tinha feito a escolha certa. Há dificuldades, mas ainda sim sou apaixonada e me sinto realizada…

 

Deixe seu comentário!

