Uncategorized

#104 Não sou contra a Copa

Quem me conhece sabe muito bem que não ando muito animada com esta Copa. Tenho assistido aos jogos do Brasil, mas não com AQUELE ânimo.

Diante de tanta injustiça e corrupção, não dá nem vontade de torcer…

A frase do cartaz abaixo diz exatamente o que eu penso:

protesto-copa

Eu não sou contra a seleção brasileira ou a Copa do Mundo 2014, mesmo porque este é um evento muito bonito que envolve várias culturas e bons valores como alegria, lealdade, amizade, partilha e respeito. Sou contra o Governo que investe mais em eventos como este do que na saúde e educação dos brasileiros.

Gostei muito do comentário que o Gabriel Pensador fez em um programa de TV. Assiste aí:

O que eu sinto é justamente isso!

Mas tenho plena consciência de que não basta só protestar e ficar divulgando mensagens de insatisfação pela internet. É preciso fazer mais!

E este algo a mais é o nosso voto. Vamos votar de forma consciente, pessoal!

Assistir a Copa não é o problema… Mesmo porque é um evento muito rico culturalmente. O problema é esquecer que a Copa não vai mudar a situação no nosso país. O que pode mudar o país é aquilo que a gente faz pra combater tantas injustiças e corrupção.

torcida-brasileira-2

Deixe seu comentário!

