Nutri na net, Nutrição e...

#81 Nutrição e Dieta Detox

Olaaaá… Semana passada duas amigas minhas me perguntaram a respeito da DIETA DETOX.

Ao contrário do que muitos pensam, a Dieta Detox não é para emagrecer. O objetivo é auxiliar na desintoxicação do organismo. Por ser muito restritiva não deve ser feita mais que uma a duas vezes ao ano. Ou seja: não é prescrição para qualquer um, e deve ser feita por profissionais capacitados e habilitados para tal.

Sendo assim, eu decidi postar aqui a opinião e a experiência de quem entende de nutrição: a nutri Ju Tôledo! Ela fez um diário de sua Dieta Detox, relatando as dificuldades e os pontos positivos. Ela registrou tudo em seu blog Chocolate com Pimentae em seu canal no Youtube.

Assista agora o primeiro vídeo do diário:

Realmente vale a pena conferir! Achei super legal a disposição dela em “testar” a Dieta Detox e dividir isso conosco. Afinal, quando algo é aprovado (ou não) por um profissional, a informação possui maior credibilidade.

Para acompanhar todos os dias da dieta da Ju:

Além de relatar sua experiência, a nutri Ju Tolêdo listou umas dicas muito legais para quem quer seguir uma dieta e obter bons resultados. O que você está esperando? Clique nos links acima e confira!

E só para relembrar: A dieta detox não é para emagrecer. E assim como toda dieta, ela deve ser feita por profissionais capacitados e habilitados para tal. Consulte seu nutricionista. Pois só ele é capaz de lhe prescrever uma dieta individualizada, que seja específica e adequada a sua rotina e suas necessidades!

Abraços… ^^

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s