Piadas de nutricionista

#79 O Primeiro de 2014!

Olá! Estou de volta e trouxe comigo muitas mudanças no blog. Espero que o novo Aprendi Com a Nutri agrade!

Eu não estava satisfeita com o look anterior do blog… Na verdade estou começando a achar que nunca estou satisfeita porque já fiz tantas mudanças nesse blog rsrsrsrs

Enfim, não se incomode com alguma mudança repentina que ocorrer por aqui. Só continue por aqui se divertindo e aprendendo com a nutri Lohanne Castro.

E agora, para descontrair, que tal uma tirinha?

presentaco-de-Natal

2 thoughts on “#79 O Primeiro de 2014!”

  1. Olá! Aqui é a Dennia, estagiária da Ju Tolêdo, da Cookie Tecnologia e Marketing. Tudo bem? Seu blog está cadastrado como Blog amigo da Ju Tolêdo, lembra-se? Nosso novo site/blog está em fase de finalização e gostaríamos de renovar nossa amizade com você! O selinho para o blog também é novo e estou enviando-o para você no email! O link para oendereço que deve ser colocado é http://www.cookie.com.br. Assim que atualizar o selinho poderia nos avisar para divulgarmos seu trabalho em nosso novo site? Um grande abraço!!

    1. Boa tarde, Dennia…
      Eu acabei de atualizar o selinho da Cookie no meu blog.
      Coloquei-o na página “Parceiros”.
      Para mim é um prazer renovar nossa amizade! Adoro a Jú e a Cookie!
      Agradeço a atenção, o carinho e a parceria!
      Sucesso a todos…

Deixe seu comentário!

