Uncategorized

#68 LUTO

Gente é uma pena que, depois de tanto tempo sem escrever, eu tenha uma notícia tão triste para dar: Meu avô faleceu.

A barra aqui está bem difícil, então peço a todos que rezem por mim e minha família…

Desde agora eu agradeço pelo apoio.

Abraços!

Vô, as saudades serão eternas e as lembranças me acompanharão pro resto de minha vida! Sempre irei me recordar do senhor, com suas mãos erguidas para o Céu e os olhos cheios d’água, louvando a Deus pela família que tinha.

Amamos você, Vô! SEMPRE…

2 thoughts on “#68 LUTO”

  1. Querida Lohanne, apesar de não nos conhecermos, só nos comunicamos pela internet, apresento minhas condolências pelo passamento do seu avô. Que DEUS o acolha em sua morada, e dê à toda família, o conforto e a proteção espiritual que necessita. Que nesse instante de dor, todos tenham a proteção espitirual necessária para suportar a perda material. Espero um dia nos conhecermos. Um afetuoso abaço. Fernando ( Fefos ).

    1. Obrigada, Fefos!
      É muito gentil da sua parte se importar,
      nem sempre a gente recebe o apoio que necessita nestas horas.
      Mas sei que Deus está conosco e
      sempre coloca pessoas maravilhosas para nos consolar.
      Abraços… Deus lhe abençoe!

Deixe seu comentário!

