O que aprendemos hoje?

#67 Pai

Gente, é lógico que não podia faltar uma homenagem aos pais, né?
Afinal, ELE MERECEM!
Principalmente você, papai, TE AMO!!!

***

 Reblogged from BLOGUEIRA PEREGRINA:

Há uns dias atrás eu li uma frase tão bonita:

“Nem sempre o pai rico é aquele que deixa a maior herança.”

Achei muito verdadeiro. Meu pai não é rico financeiramente, mas a educação e, principalmente, a religiosidade que ele me transmitiu são as maiores heranças que ele poderia me deixar. Sem contar as lembranças desses 23 anos juntos… VALEU PAIZÃO!

***

Leia o restante da minha homenagem em: BLOGUEIRA PEREGRINA – post 92: Pai.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

2 thoughts on “#67 Pai”

  1. É isso aí Lohanne, parabéns pelo dia dos pais. Curta seu paizão.Beijos.]Fernando ( Fefos ).

    Em 12/08/2012 18:18, Aprendi Com A Nutri <

Deixe seu comentário!

