Uncategorized

#42 Às Mulheres

Aqui vai os meus P A R A B É N S  a todas nós mulheres!

Ah, mulheres lindas de Deus, é lógico que eu não deixaria de falar sobre o nosso dia!

Mas me deixem explicar antes o motivo do meu atraso: fiquei sem computador esta semana. No momento estou usando o netbook da minha irmã, que acabou de chegar de Brasília…

Voltando: Ser mulher é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Me faltam até palavras para explicar. Quando penso em ser mulher penso logo na palavra DELICADEZA. Somos como que flores feitas de aço, como já diz o Padre Fábio de Melo. Oh, e o quanto Deus foi generoso ao nos dar o dom da concepção!

Vai aí um poeminha:

Veja este especial sobre a Mulher e sua identidade como sinal de amor e vida:

MEUS PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!

QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE MARIA, NOSSA MÃEZINHA, NOS ENSINE A SER MULHERES DE VERDADE.

Bom… Eu não poderia deixar de agradecer aos homens: por sua admiração e suas manifestações de carinho, por nos darem cuidado, abrigo, proteção, sustento, apoio, amizade… E, sobretudo, AMOR!

5 thoughts on “#42 Às Mulheres”

Deixe seu comentário!

