Nutri na net

#34 Propagandas inequecíveis

Recordar é viver… Então, hoje no “Nutri na Net” vamos recordar alguns comerciais inesquecíveis de alimentos e bebidas. Você se lembra destas?

Big Mac

Ai, essa musiquinha é de dar água na boca e o sanduíche parece ficar ainda mais gostoso!

Compre Batom

Cuidado para não ficar hipnotizado(a)…

Danette Danone

Quem me dera se eu tivesse uma geladeira igual a esta do Gustavo Borges: cheeeeeia, abarrotada de Danette… Nem ia mais ficar de TPM rsrsrsrsrs

Guaraná Antartica com pipoca

Também acho que guaraná combina com pipoca!

Leite Parmalat

As criancinhas fantasiadas de animais são muito fofas, não é?!

Limões da Pepsi Twist

Os limões mais engraçados da TV brasileira!

Propaganda do Yakult com Sandy e Júnior

Eu gostava desta propaganda só por causa daquele bonequinho do cientista e, é logico, da Sandy e do Júnior. Eu era fã! Grande jogada de marketing.

Siris da Brahma (na na na na)

Esta é a melhor! Dou muitas risadas sempre que assisto…

Tio da Sukita

“Tio, aperta o 20 pra mim?” – Cortou o barato do tio kkkkkkk

Twix (Caramelo+Biscoito+Chocolate=Twix)

Este é o chocolate que eu mais gosto! Depois que vi o comercial, então… Passei a gostar mais ainda.

 

Gostou? É uma mais legal que a outra!

Abraço da Nutri.

Deixe seu comentário!

