Piadas de nutricionista

#02 O vendedor de Coca-cola

Arrá… Você tava achando que ia eu postar uma piada sobre nutricionista, né?
Capaz que já estava até pensando: “Nossaaa, ela vai falar mal da própria profissão!”
Peraí! Quem te disse que piadas de nutricionista são só sobre o profissional em questão? Pois eu te digo que NOOOP! Piadas de nutricionista são (também) aquelas relacionadas a alimentação.
Tô vendo que vou ter que ensinar muita coisa pra você sobre essa profissão …
Por hora vai aí a primeira piadinha desse blog: 

Um desanimado vendedor de Coca-Cola volta de uma frustrada temporada no Egito .
Seu amigo lhe pergunta:
– Por que você não conseguiu ter sucesso com os egípcios ?
O vendedor lhe disse:
– Quando eu fui designado para o Oriente Médio, eu estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas áreas rurais. Mas havia um problema, eu não sei falar árabe . Então, pensei em criar uma sequência de três cartazes para transmitir minha mensagem de vendas.Primeiro cartaz: – Um homem caído na areia do deserto… totalmente exausto, a ponto de desmaiar. Segundo cartaz: – O homem está bebendo Coca-Cola. Terceiro cartaz: – Nosso homem, agora completamente recuperado. Então, mandei afixar estes cartazes em todos os lugares.

– Bem, me parece que isso deveria ter funcionado muito bem – disse-lhe o amigo.
O vendedor respondeu : 
– É. Eu só não sabia que os árabes lêem da direita pra esquerda .

2 thoughts on “#02 O vendedor de Coca-cola”

Deixe seu comentário!

